Tudo o que você
precisa saber
Trocas e devoluções

Queremos proporcionar uma experiência agradável a nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução nas seguintes condições.
Condições gerais (envelopes em branco e personalizados)

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 15 (Quinze) dias corridos após receberem a mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente via e-mail, telefone ou WhatsApp. Para agilizar o processo, por favor, também ter em mãos ou nos enviar o número do pedido da compra.

Nos casos específicos de envelope plástico personalizados.
Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no envelope. Por exemplo: Envelope sem cola adesiva; Impressão da arte errada, diferente da amostra virtual assinada.
A troca será feita das quantidades avariadas ou no pedido total se for o caso.
Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como nosso setor de atendimento ao cliente.
IMPORTANTE 1: Não será realizada a troca de envelopes personalizados caso você tenha comprado a medida errada e não serviu no seu produto. Por se tratar de um produto personalizado ele é produzido exclusivamente para sua necessidade e não consigo reaproveitar mais ele. Para evitar esse tipo de situação desagradável para ambas as partes, eu recomendo medir os produtos, e se for o caso por favor fique à vontade de entrar em contato com a gente antes da compra, assim podemos lhe auxiliar na escolha da medida correta.
IMPORTANTE 2: Sua arte depois de impressa no envelope, poderá sofrer pequenas alterações na tonalidade da cor comparada a cor que você vê no monitor. Não aceitaremos a troca ou devolução caso a variação de cor seja mínima.

Nos casos específicos de envelope plástico (sem impressão) e envelopes AWB para transporte de Danfe/NF:
Você pode trocar os envelopes (sem impressão) caso apresentem defeito de fabricação. Por exemplo: Envelope sem cola, solda lateral com defeito e etc...
Caso comprou medida errada, será feita a troca pela medida correta e será cobrada apenas a diferença de preço (caso for mais) ou devolvido (se for menos) e o custo do frete.